Notícias
Como se realiza a limpeza industrial e a desobstrução por hidrojateamento?
Um caminhão, equipado com reservatório de água de alta pressão ou de vazão, de acordo com o tipo de entupimento, e dirigido por EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e técnicos qualificados, projeta um jato d’água sobre determinada superfície na qual se acha incrustado certo depósito ou material.

O sistema consiste em direcionar a água de reservatórios de até 6m³ de capacidade para mangueiras de grande extensão, através de uma bomba de alta pressão, que produz vazão de 30 a 260 litros de água por minuto e gera de 100 a 1.000 kgf/cm² de pressão, para desintegrar até os materiais mais sólidos dentro de uma tubulação, sem danificá-la. É indicado para tubulações de diversos diâmetros, sem necessidade de recuperação total do diâmetro da rede.

Com o crescente custo, em razão da competitividade do mercado, temos procurado, cada vez mais, otimizar a limpeza residencial, comercial e industrial. Garantimos, com contratos de manutenção, a satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.). A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio.

Dispomos de jatistas e técnicos especializados nesse segmento (treinados pelas normas de segurança NR33), que atendem 24 horas, inclusive aos domingos e feriados. limpeza industrial.

A busca constante pela solução de problemas e pela diminuição de erros resultou, em nossa empresa, na realização de serviços prestados com eficácia e excelência, o que pode ser atestado pela fidelidade e confiança de nossos clientes.
Veja Mais Notícias
 » Porque escolher a VUPT Limpeza Industrial?
 » O que é Hidrojateamento?
    voltar
Rua ANNA MARIA MORETTO PACCOLA, 231 - JARDIM SANTANA, Lençóis Paulista - SP - (14) 3264-3298 / (14) 99631-4908
©  Vupt Limpeza Industrial -  Todos os Direitos Reservados 2024